sexta-feira, 8 de junho de 2012

Botafogo 2 x 3 Cruzeiro


Enfim, vitória!!

Depois de 2 empates com Roth no comando, já dava pra perceber que o Cruzeiro estava começando a se acertar, afinal, eram duas partidas sem sofrer gols e sem perder pontos. 

Pra ser sincera, eu não estava confiando na vitória hoje; eu esperava um empate e olhe lá. Mas "nós somos Cruzeiro Esporte Clube" e o time de Roth me surpreendeu fazendo 3 gols em 5 minutos e virando o jogo.

É um resultado para se comemorar, e muito, mas ainda faltam ajustes. Não podemos esquecer que começamos perdendo de 2x0.

Não basta contratar, temos que começar a "dispensar". O primeiro da minha lista é Diego Renan: o cara não joga tanto assim, perde muitos lances, deixa a bola passar fácil. Por mim, já estaria fora há muito tempo.
O segundo nome é para o banco: Wellington Paulista. O cara é um cone sim! Um cone que às vezes faz gol, mas não merece ser titular.
Ainda Charles, Marcelo Oliveira e Amaral tem que começar a abrir os olhos e jogar mais, senão BANCO neles também.

Bom, vamos esperar (ansiosamente) pelo(s) próximo(s) jogo(s)... 

VAMOS GANHAR, ZÊIRO!!!

Um comentário:

  1. Fazia um tempo que você não atualizava seu blog hein?o que houve de verdade pra isso hein?
    De resto,o time seu fez em 10 minutos o que o Fogão fez quase o jogo inteiro que foi jogar bola,enquanto um treinador não percebia que tinha que mexer e só esperou mudar após tomar 1 gol,se tomou couro ATÉ DO CELSO ROTH!Pois é!
    E o seu Cruzeiro tem que melhorar bastante,bastante mesmo!
    Abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir e acompanhar claro!até falei do jogo também!

    ResponderExcluir