terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Contagem Regressiva

Faltam 5 dias. 
5 dias para o nosso Campeonato Mineiro. 
5 dias para o reencontro de Cruzeiro e Mineirão. 
5 dias para o reencontro de time e torcida. 
E por que não dizer 5 dias para o reencontro entre Cruzeiro e Atlético Mineiro? 

Esse é o jogo mais esperado pela torcida. O primeiro do ano. 
A partir de agora, nossos domingos voltarão a ter algum sentido: 
É DIA DE ASSISTIR O MEU CRUZEIRÃO!

Falta pouco, galera!! E a ansiedade tá batendo forte!! 

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

... E lá vamos nós!


O Cruzeiro se reapresenta e inicia a sua pré-temporada hoje. Nada mais justo que as atividades do Blog A Cruzeirense em 2013 recomeçarem hoje também, né? 
As minhas "férias" duraram um pouco mais que as dos jogadores: Confesso que fiquei muito desmotivada com o time no final de 2012 e, por coincidência, apareceram algumas oportunidades e me dediquei mais a alguns projetos de trabalho e estudos. 

Mas agora é um novo ano e 2013 começou bombando! Jogador vai, jogador vem, novo técnico, Mineirão reaberto...

Eu xinguei muito e fiquei muito brava com a vinda do Marcelo Oliveira e a ida de Montillo, mas querem saber de uma coisa? Agora estou com esperanças em relação ao ano do Cruzeiro. Além dos reforços chegando, os grandes reforços [sic!] que vão embora estão deixando o time mais forte e confiante para a temporada! É só uma questão de tempo [e competência do Marcelo Oliveira] para o time se mostrar entrosado dentro de campo e, consequentemente, trazer os títulos.



E no nosso mercado da bola, estão chegando Henrique, Nirley, Lucca, Diego Souza, Uellinton, Egídio, Ricardo Goulart, Nilton, Paulão Everton Ribeiro e (quase tudo certo) Dagoberto.

Por outro lado, os que vão (tarde) são: Wellington Paulista, Montillo [:(], Mateus, Pedro Ken (quem?), Souza, Willian Magrão, Alex Silva, Wallyson, Sandro Silva, Douglas Pires (quem?), Thiaguinho, Diego Arias, Diego Renan, Gilson, Amaral e Fabinho.

Quer reforço maior que a saída dos bananas que não fizeram nada dentro de campo? rsrs'

Anotem aí: Esse ano é nosso, torcida celeste!!