quinta-feira, 14 de novembro de 2013

É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! TRI CAMPEÃO! LA BESTIA NEGRA!

O que dizer do Cruzeiro nessa noite de quarta-feira? É campeão! 
O que pensar sobre o Cruzeiro na noite derradeira? É campeão! 
Não quero saber se é tri, bi, truco ou seis. Só posso dizer que o Cruzeiro é campeão outra vez. 
Dizem que o elenco foi formado por um time barato. Engraçado foi ver deixar o rival de quatro. 
Escrevo este texto com vários versos a rimar. Porque minha intenção é os rivais irritar. 
As frangas ficaram com inveja da taça de papelão. Imagina o que sentiram vendo a verdadeira na nossa mão. 
O Cruzeiro foi tão superior que não disputou com ninguém. Nunca vi Brasileirão mais fácil que esse também. 
Não adianta inventarem razões pra poder zoar. Somos o maior de Minas e não há como contestar. 
Vamos Cruzeiro! Não desanime não. Ano que vem quero a Libertadores na minha mão. 
Calma secadores! Pode parar. Enquanto você lia esse texto, saí pra comemorar. Zêroooooooooooooooooo!

sábado, 9 de novembro de 2013

MAIS PERTO DO QUE NUNCA!

"SOU TRI CAMPEÃO BRASILEIRO".  Essa frase irá sair de 8 milhões de pessoas, 8 milhões de cruzeirense apaixonados! E isso está mais perto do que pensamos. Amanhã mesmo, isso poderá ser decidido dentro de nossa grande casa, no Mineirão. Se o nosso time ganhar do Grêmio, e o Atlético-PR perder ou empatar, já poderemos soltar o berro!

Além de nós torcedores, o elenco celeste surpreendeu até o treinador."As coisas correram muito bem até então, até acima da expectativa. Era um trabalho novo, um grupo totalmente modificado. Os números, por mais que tenhamos perdido o Mineiro e a Copa do Brasil, são muito bons. O time produziu bastante para uma equipe nova", observou.

Everton Ribeiro espera que a coincidência das cores da camisa do Grêmio favoreça o Cruzeiro, que nem aconteceu em 2003 diante do Paysandu, que curiosamente, também veste azul e branco.
"É uma coincidência boa, espero que nos traga sorte como aconteceu em 2003 e que no final da partida a gente possa comemorar o título diante do torcedor novamente, no Mineirão. Mas sabemos que será um jogo difícil", detalhou o meia-atacante.

Se amanhã der tudo certo pro nosso time celeste, o Cruzeiro se tornará campeão com cinco rodadas de antecedência, a maior da era dos pontos corridos, superando o São Paulo de 2007, que conquistou a taça com 4 rodadas antes do término do campeonato.



 Serão mais de 60 mil vozes pra empurrar o time, e tremer o Mineirão!

NÓS SOMOS LOUCOS, SOMOS CRUZEIRO ♪♫

terça-feira, 5 de novembro de 2013

A emoção do mito

Dedé, chegou no Cruzeiro com Status de craque, fenômeno da defesa, amado pelos torcedores do clube anterior, alia sua alta estatura com força física e um jogo aéreo espetacular. Chegou e passou por uma péssima fase, alguns até questionaram se ele merecia ser titular, outros exagerados questionaram até se ele merecia fazer parte do grupo. Hoje acredito que O Mito superou sua fase ruim e vive no mundo na lua sendo peça importante no grupo que será campeão brasileiro.

Ontem no programa Bem Amigos do Sportv, ele contou assuntos pessoais, se emocionou, chorou, e mostrou que merece muito respeito. Dedé é arrimo de família e sua irmã teve um grave problema de saúde, passou mal na sua frente, teve encefalite, ficou atordoada em sua frente, nem reconhecia o jogador, o que deixou ele muito abalado. Dedé confessou que no jogo contra o Inter onde o placar final foi 2 x 2 ele ficava viajando em campo, se perdia na lembrança de ver sua irmã mal.

O que me emocionou é que o Zagueiro deixou tudo passar, sua fase melhorar, voltar a jogar bem, ser convocado pra seleção pra dizer o que aconteceu, pra não parecer desculpa pra fase ruim. Dedé mostrou dedicação ao grupo, fez o possível pra ajudar e ajudou muito, tanto que voltou a jogar muito bem.

Agora bola pra frente e #rumoaotri e daqui pra frente esse cara terá muito mais respeito com homem e como jogador do meu Cruzeiro.