quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vas 0 x 3 Cru

3 x 0?? É sério isso mesmo, produção?
Papai Joel tá fazendo o trabalho dele direitinho! \o/

Perdi todo primeiro tempo do jogo - Ah, qual é? Não é fácil trabalhar, cuidar do cabelo e entender de futebol não, viu? rsrs

Segundo tempo... O site que assisto os jogos estava fora do ar então voltei aos tempos de CBN/BH e acabei me lembrando das várias vezes que quase infartei na frente do PC escutando a narração do Pequetito.
Fala sério... Qual cruzeirense (que não tenha PPV) nunca surtou com a
narração dele? O cara é muito bom, te passa toda a emoção e mais um pouco.

Enfim... O #CruzeiraoVoltou, mas vamos com calma... Não foi um dos melhores jogos do Cruzeiro não, ainda acho que o Joel tem que ajeitar a zaga. A bola tá passando muito fácil e sobra
tudo pro Fábio - quando ele não defende,
logo vem alguém cornetando e querendo sua saída, mas ninguém não pensa que
sem uma boa zaga, o goleiro não faz milagres. - Nossa sorte é que ele é foda!

Ah, gente! O Cruzeiro ganhou de 3 x 0 do atual campeão da Copa do Brasil, o que mais tenho a dizer? Só que o meu chefe é vascaíno e tenho que tomar cuidado amanhã, senão vou ser demitida por justa causa. HAHA!

:*

Sigam no twitter: @a_cruzeirense :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário