domingo, 25 de março de 2012

Cruzeiro 2 x 1 América MG

O melhor jogo da temporada, sem dúvidas!
Hoje eu vi o Cruzeiro jogar, jogar muito, jogar muito melhor que jogou os outros jogos.

Não foi um 5x0 ou 6x1 como há alguns jogos atrás, mas foi um jogo agitado, rápido, equilibrado, com duas equipes lutando pela vitória, sem entregar resultado. 
Sabe quando você não consegue sair da frente da TV por nada? Pois é, eu fiquei grudada lá até os 49 do segundo tempo.

Pra variar, Montillo fez uma partida incrível! Fábio fez milagres e -pasmem- Diego Renan apareceu muito bem no jogo (acho que ele está tentando conquistar a torcida rsrs). Mas não foi o dia de WP; ele errou passes, perdeu gols, levou cartão e foi substituído por Walter, que em menos de um minuto fez um gol.


Do outro lado, Fábio Jr e Rodriguinho nos deram bastante trabalho, mas quem brilha muito no Mequinha é o Neneca: O cara vira um sei-lá-o-quê quando joga contra o Cruzeiro. Faz defesas espetaculares, inacreditáveis.
Se eu fosse da diretoria do Cruzeiro, eu o compraria e emprestaria ao América, com cláusula contratual de não jogar contra o Cruzeiro rsrsrsrs

Por hoje é só :)
Beijo beijo beijo
A Cruzeirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário