quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Figueirense 2 x 0 Cruzeiro


5 volantes em campo... 5 VOLANTES EM CAMPO!!!
3 derrotas consecutivas, 2 delas para times na zona de rebaixamento.
Vice-Presidente do clube falando que Celso Roth é um técnico prestigiado.
Acabou a paciência da torcida.




domingo, 9 de setembro de 2012

Sport 2x1 Cruzeiro


Sport 2x1 Cruzeiro... Cruzeiro 1 x 3 Botafogo; dois jogos parecidos: Cruzeiro começou ganhando e deixou virar. 
E a montanha russa continua. Duas rodadas para entrar no G4, os adversários lá de cima da tabela tropeçaram, mas o time não teve capacidade e perdeu 6 pontos idiotas. 

Eu, sinceramente, perdi a paciência com Roth (e isso é raro de se acontecer)! Cansei de um técnico que aposta na retranca quando nós NÃO temos um sistema defensivo bom e ainda faz substituições que NEM FREUD EXPLICA!

Nosso elenco não está bom, mas é bom lembrar que Adilson Batista chegou à final da LA'09 com Thiago Heleno, Gerson Magrão, Marquinhos Paraná, Elicarlos, Wellingon Paulista, Thiago Ribeiro (é, eu acho que TR não joga nada e pronto) e cia. 
FINAL DA COPA LIBERTADORES! HOJE, A TORCIDA ESTÁ TENTANDO IMAGINAR COMO CHEGAR AOS 45 PONTOS E NÃO CORRER RISCO DE REBAIXAMENTO! 

E não dá pra culpar exclusivamente o elenco por essa porcaria que está o time. Roth não conseguiu arrumar um padrão para o Cruzeiro. É muito inconstante em suas escalações e a equipe está muito irregular. Já está na hora de sair e evitar o acontecido no Brasileirão do ano passado.
 Diretoria, escute a torcida!! Fora Roth! E, quem sabe, Volte Adilson Batista!



Nossa, eu estou realmente revoltada com esse futebol do Cruzeiro. Ainda bem que temos o Sada para nos orgulhar! Nossa equipe de vôlei venceu o UPCN hoje, por 3 sets a 1 (19/25, 25/18, 25/17 e 28/16) e se consagrou campeã do Sul-Americano de Vôlei. Nossos Guerreiros dos Gramados agora também são Guerreiros das quadras! Parabéns, Sada Cruzeiro!! E que venha o Mundial!!!



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cruzeiro 3x0 Nautico

Olha a reação aí, gente!
Segunda vitória consecutiva (contra o Atlético GO e Náutico), 7 pontos em 9 das três últimas rodadas. Esse é meu Cruzeiro voltando para seu lugar: o topo da tabela!!
Dizem que a rodada de clássico pode estabilizar o desestabilizar o time. Pro Cruzeiro foi bom, o time arrancou e segurou o sexto lugar na tabela, mas vai subir mais!
As chances de entrar no G4 são grandes, já que os times lá de cima estão vacilando.
Ainda há quem diga que o Cruzeiro não tem chances de ser campeão, mas querem saber de uma coisa? Eu estou MUITO confiante com meu time. Se estabilizar mesmo e parar de perder pontos bobos, o time tem chances de ser campeão, sim!
Faltam 18 rodadas, ainda tem muita bola pra passar por essas redes, tem muito jogo e muitos pontos disputados. É só ter garra, força de vontade, raça! Eu acredito!
#EuAcreditoNoCruzeiro
 
Esse foi um dos lances do jogo de ontem; um dos lances mais bonitos que já vi em minha vida. Elber levou cartão amarelo por tirar a camisa, mas valeu demais a pena!! Foi o primeiro gol dele como profissional no Cruzeiro. Isso aí, garoto! Beija esse escudo! É muito orgulho e muito amor que temos por essas 5 estrelas que carregamos no peito!