quinta-feira, 1 de março de 2012

Democrata GV 0 x 2 Cruzeiro

Vocês não tem ideia de como é bom voltar a postar aqui,  
ainda mais sobre Demo x Cru.
É incrível estar novamente dentro do Mammoudão, sentir aquele calor (infernal rsrs) de Valadares, minha cidade
linda que mooorro de saudade *-*

Sim, eu estive lá! Eu vi meu Cruzeiro e meu Democrata, eu 
pulei, torci, gritei, surtei!

O jogo não foi um dos mais fáceis. Apesar da vitória, 
o Cruzeiro mostrou que ainda temos que melhorar bastante 
para disputar a Copa do Brasil. O Democrata botou pressão 
durante o primeiro tempo inteiro e, pra variar, Diego Renan
errou passes demais!
No segundo tempo ainda teve uma certa pressão por parte do 
time da casa, mas Montillo estava lá e fez a bola 
encontrar a rede por duas vezes, o que deixou o Cruzeiro
respirar um pouco. Até meu irmão, atleticano, que foi 
arrastado por mim pra dentro do estádio ficou assustado 
com a habilidade do nosso camisa 10, que se tornou o maior 
goleador estrangeiro do Cruzeiro, com 30 gols!
BOOOOOA, 
CAVALEIRO AZUL!!

Tenho que destacar também a atuação do Anselmo Ramon, que 
deu os dois passes para os gols. É isso que eu sempre digo: Eles tem que trabalhar em equipe e não fazer com Montillo
o que fizeram com Kléber! 
Não dá pra deixar a responsabilidade do jogo nas costas de 
um só e esquecer que o time tem mais 10 jogadores e cada 
um tem a obrigação de fazer seu papel bem feito.


Antes de terminar o post, devo fazer duas observações:

1- As fotos da chegada dos jogadores ao aeroporto e as do 
jogo estão lá no nosso Facebook. É só clicar na imagem abaixo:

2- Quero dizer a alguns torcedores do Democrata que um 
jogo só é ganho com humildade. Não adianta ser ignorante 
com os cruzeirenses só porque não estão torcendo para o 
time da cidade. Eu estava pensando seriamente em ficar 
neutra em campo, ou até mesmo torcer para o Democrata, mas 
vocês me fizeram entrar lá vestindo azul e ficar do lado 
do Cruzeiro.
E o que adiantou toda aquela discussão? Foram os cruzeirenses
que 
lotaram o Mammoudão, foram os cruzeirenses que
esgotaram 
os ingressos e isso acabou refletindo na atuação do time. 
Não foram os jogadores que perderam o jogo, foram vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário