sábado, 5 de maio de 2012

Então tá. Agora que esfriei a cabeça, dá pra fazer um post decente.

Ainda quero a cabeça do Mancini, afinal, são 3 derrotas, a eliminação do Campeonato Mineiro e uma quase eliminação da Copa Do Brasil -espero que isso não aconteça-, mas ainda temos um jogo, uma chance.

E apesar dos 7 jogos que começamos perdendo, da eliminação pro Mequinha e perder o jogo de ida pro Atlético PR, temos que colocar a cabeça no lugar e apoiar -mais uma vez- o time: motivar, gritar, empurrar, incentivar e fazer todo aquele barulho que fizemos no final do Brasileirão. Aí poderemos cobrar a VITÓRIA, como fez nosso diretor, Alexandre Mattos, que foi ao gramado pedir garra ao time:

"Viemos mostrar para eles que saímos um pouquinho do nosso propósito, deixamos o trem sair dos trilhos e as coisas têm que voltar. É inadmissível um clube do tamanho do Cruzeiro ter três derrotas seguidas da maneira como foi. Não adianta falar que foi injusto, porque justiça se faz com bola na rede, futebol é assim, quarta-feira não tem outra situação que não seja a vitória e passar de fase. Nós queremos isso, cobramos da comissão técnica, que exija do grupo, que exija determinação.
No futebol, não é entrar em campo e achar que a camisa vai resolver, porque não vai. Tem que dividir mais, dar algo a mais, se impor como clube grande e ter tesão para vencer. A gente tem perdido isso em alguns momentos, principalmente no início das partidas, temos tomado gols saindo atrás, correndo atrás. O Cruzeiro é que tem que ser o dono da situação, tem que se impor, a gente espera que essa resposta venha na quarta-feira".

Sábias palavras, diretor! E é isso mesmo! As coisas não podem continuar do jeito que estão, mas não vamos sair por aí cornetando. Vamos com calma e vamos vencer o próximo jogo!

Até lá. Saudações celestes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário