segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cruzeiro 2x2 Atlético MG


Caramba, que jogo! 
Pelas circunstâncias, o empate foi com gosto de vitória; "jogamos contra 11 jogadores, 1 trio de arbitragem e 2 comentaristas da SportTv". 
O Cruzeiro jogou com muita raça, mas deixou Ronaldinho Gaúcho completamente livre em campo pra marcar o segundo gol deles.  
O time tem que melhorar MUITO para o segundo turno, mas o jogo foi "bão", exceto o "protesto" da torcida que, revoltada com a arbitragem, começou a arremessar objetos em campo, desde pequenos pedaços de bolo, passando por copinhos de água e até mesmo um celular. 


Entendo a revolta da torcida, entendo que o sangue esquenta, mas foi uma atitude irracional. Quem vai ser prejudicado é o Cruzeiro, que pode perder todos os mandos de campo no Brasileirão esse ano.
Então vamos com calma.. Atitudes como esta não resolvem em nada, só atrapalham. 




Pra não perder o costume, tem torcedor atleticano reclamando... Então vou postar isso (que achei no facebook) pra eles:  "Quando o Cruzeiro ganha de 6x1, o jogo foi comprado. Quando o jogo termina em empate, foi comprado. Quando o Atlético ganha, ih rapaz, isso aí eu não lembro não, é melhor você perguntar ali no Posto Ipiranga."
rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário