domingo, 11 de novembro de 2012

Cruzeiro 2x1 Bahia


Fim do Brasileirão antecipado 3 rodadas. 
Fluminense campeão e Cruzeiro sem chances de rebaixamento. 

Depois de um primeiro tempo difícil contra o Bahia , onde terminamos perdendo por 1x0, Martinuccio, não, MESSInuccio apareceu na segunda etapa, marcou 2 e nos deixou respirar. Mas não termina por aí: William Magrão -sim! William Magrão!- fez um golaço de cobertura e queimou minha língua. Pronto, obrigada, agora já pode ir embora. 


2012 é -mais- um ano para ser esquecido pela torcida celeste. Graças à sua péssima atuação, Celso Roth está cumprindo aviso prévio e vai embora no final do ano. MAAAAAAS, como a vida é uma caixinha de surpresas, o nosso excelentíssimo [sic!] presidente quer para 2013 Marcelo Oliveira. Oi? Sorte nossa que, depois de protestos por parte dos torcedores, Gilvan deu "um passo atrás" e pode ser que ele não venha. "Vamos aguardar". 


Enfim, torcida. Agora é pensar em 2013. Mandar metade do time embora, contratar um técnico decente, jogadores de primeira divisão e a diretoria deixar de ser omissa.

Ah, e pra finalizar, tenho que dizer que NÓIS TRUPICA, MAS NUM CAI! Série B NÃO é para o Cruzeiro!! E também quero deixar minha risada para o Atlético Mineiro, o grande campeão brasileiro do primeiro turno! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Um comentário:

  1. Cruzeirenses irão tirar sarro do Galo até pela a narração do Caixa quando falava em "A Máquina 2012,ninguém segura o Galão da Massa,ninguém está guentando o Galo"...se bem sei!
    Abraço Isa e finalmente voltou a postar hein!UFAAAAA!
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter o blog é o @blogdoigor05

    ResponderExcluir