terça-feira, 16 de abril de 2013

Cruzeiro 5x0 Nacional


1 2 3 4 5! 5x0! Mas poderia ser 7, né?

Empolgado pela chegada de Dedé à Toca da Raposa, o Cruzeiro aproveitou o momento positivo fora de campo para assegurar a primeira colocação do Campeonato Mineiro. Na noite desta terça-feira, o time celeste teve excelente atuação e massacrou o Nacional, por 5 a 0, no Mineirão.

Logo aos 32 minutos de jogo, o Cruzeiro já vencia por 4 a 0. Everton Ribeiro e Dagoberto iniciaram a goleada. Leo, que fez seu centésimo jogo pelo clube, marcou duas vezes. No segundo tempo, Elber deu números finais ao triunfo. A vantagem só não foi maior por dois gols anulados pelo árbitro Alício Pena Júnior, um em falta duvidosa e outro em impedimento mal marcado.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 28 pontos e confirmou a primeira colocação. Com 24, o Atlético, segundo colocado, não pode mais ultrapassá-lo. Nas fases finais, o time celeste jogará por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. A equipe terá também a possibilidade de decidir os confrontos no Mineirão.

Na última rodada, o Cruzeiro encerrará sua participação na primeira fase contra o Tupi, em Juiz de Fora. Já o Nacional, que parou em oito pontos, segue lutando contra o rebaixamento. A equipe, que manda jogos em Patos de Minas, receberá o Araxá. Se for derrotado, o Nacional cairá para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

(via superesportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário