segunda-feira, 28 de outubro de 2013

As Lágrimas do Título


Humberlito BORGES Teixeira, no final de semana fez os dois gols que na minha opinião foram os mais importantes e marcantes da carreira dele e de suma relevância para traçar mais uma vitória em uma das partidas mais  significativas para o Cruzeiro na temporada, partida que fez o Líder abrir 12 pontos do Segundo colocado, e ficar ainda mais próximo de ser o grande campeão do ano no território nacional.

Confesso ter vaiado, xingado e criticado o atacante quando o Cruzeiro tomou a virada. Pensei no tanto que ele é lento pra esse time tão rápido, pensei no tanto que ele é acomodado la na área pra esse time de correria louca e como ele perde tantos gols.

Critiquei mas me arrependi, quando ele fez os dois gols, chorou e comemorou como se fosse um menino de 18 anos subindo pro profissional. Me fez perceber como ele está sendo importante nesta campanha, fica no meio da área brigando com os zagueiros grandões, abrindo espaço pro talento de seus companheiros, e hora ou outra guarda seu golzinho que o fizeram o artilheiro do time.

Borges saiu da partida de alma lavada, de ter salvado o Cruzeiro no jogo e talvez ter traçado os gols pro título, acredito que o choro foi por isso... calou as críticas e mostrou que é capaz de ser decisivo e fazer o que é pago pra fazer, ficar no meio dos grandalhões e se sobrar bola pra ele guardar seus golzinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário