quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como uma boa fã de futebol, tenho que comentar a final da LA, né?

Antes de mais nada, tenho 2 coisas pra dizer:
1- Eu estava torcendo para o Peñarol
2- Elano, me liga, gato! *-*

Torci contra o Santos pensando no tal do ranking mundial, mas tenho uma certa simpatia pelo time (pelo Inter também) e a festa dos Meninos Da Vila acabou me contagiando.
Então, quero deixar os parabéns a todos os torcedores do Peixe pela conquista do
 Tri-Campeonato da Taça Libertadores Das Américas!

Agora, resumindo resumidamente (sim!) o jogo de ontem:

Primeiro tempo: 0x0

Apesar do zero a zero, qualquer pessoa percebeu que o Santos estava dominando a
partida, teve chances claras e o Peñarol estava muito acuado. Não levou gol por sorte e porque o goleiro gato defendeu bem ;)

Segundo tempo

Até que o Peñarol estava melhorando, mas o peixe fez 2x0.
Aí ficou todo desestruturado, definitivamente não era aquele time que passou por todos os adversários e chegou à final de uma L.A.
Depois que Peñarol fez o gol que vi o time jogar, por alguns minutos, com garra e tentar vencer.
Mas jogar bem nos ultimos 10 ou 15 minutos não era o suficiente e
os meninos da Vila conquistaram a merecida vitória e, pela terceira vez, a taça.


Também tenho que comentar -infelizmente-
a briga no final do jogo.
Vergonha para os dois lados, porque alguns jogadores do Santos cairam na
provocação do Peñarol.
Não era isso que a gente queria ver, mas sim, a festa feita por Neymar,
Ganso, Elano e outros jogadores que SAÍRAM DE PERTO e foram para o outro lado do campo, comemorar com a torcida.

Enfim... Parabéns Santos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário