segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ah... Oi :)

Fiquei tão chocada com o resultado de sábado e a notícia de ontem, que já fui postando sobre o Joel e nem me apresentei.

Pois bem, meu nome é Isa Belly, sou "minêra, uai" e completamente apaixonada pelo Cruzeiro.
Minha mãe era cruzeirense quando nasci, mas hoje se considera atleticana (anti-cruzeirense, na verdade), apesar de não gostar nada de futebol.
Ps.: É, mas na hora que o Atlético MG é campeão estadual em 2007, quando todo mundo me obrigou a ir pro meio da comemoração [sic], vocês gostam de futebol, né?

Mas eu sou cruzeirense desde criancinha, sabe? Tenho fotos de quando tinha 2 anos com blusa, boné e tudo o que tem direito do Cruzeiro, e tem um vídeo onde eu falo "Hey, papai... Meu Cruzeiro vai colocar seu galo na panela e vai cozinhar!" (ah, é fofinho, tá?!)

Pois bem, fui crescendo e a paixão só foi aumentando...

Conheci o Mineirão na final da L.A.09 (sempre morei longe de BH, então era impossível assistir a algum jogo). Experiência única, incrível, apesar da derrota pro Estudiantes. tenso =/ 

Ah...por que criei esse blog? Boa pergunta...
Alguns amigos me incentivaram. Sempre falavam "Belly, você gosta tanto do Cruzeiro, entende de futebol [cof cof], por que não faz uma página na web pra escrever sobre isso?"
Aí eu criei coragem e fiz... fim :D


Por enquanto tá bom. Não vou empolgar, senão escrevo até amanhã.
Mas é isso... Sejam bem vindos ao Blog A Cruzeirense. Espero que gostem.

Um comentário: