segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cor 0 x 1 Cru

Eu poderia usar vários palavrões para começar a postagem, já que a energia aqui em casa acabou e só voltou às 16:30, a Globosta Minas não transmitiu Cor x CEC e minha internet não pegava nem por reza brava, mas sou uma moça de família, vou tentar não xingar. :)

Quando, enfim, consegui fazer meus gatos e ligar toda essa joça no jogo, já estava no último lance do primeiro tempo. -Paciência? Cadê você?

Show do intervalo:
[ESTATíSTICAS] Finalizações: Corinthians 3 (0% acerto), Cruzeiro 3 (33% acerto)
Faltas cometidas: Corinthians 7, Cruzeiro 12
(via @sigaCruzeiro)

Sem muitas emoções, o Cruzeiro se limita a marcar o time do Corinthians e a tentar o contra-ataque.
(via @CruzeiroEC)

E a internet continuou me irritando... Ela conectava, eu abria o site, ela caía. Pera, opa! Consegui conectar!
Aí o telefone tocou e eu vi a torcida do Cruzeiro comemorando. AAAAAAAAAAAAAHHHHHH, FOI GOOOOOOOOOLLLLL!!! Puts, que golaço do balacobaco!
 E eu nem podia gritar, porque a bendita pessoa do outro lado da linha tava falando, falando e falando. Ai, paciência!

Heeeey, juiz fdp, por que você expulsou o Gilberto?? LOUCO!

37 e 40 do segundo tempo: FÁÁÁÁÁBBIIOOOOOOO DEFENDEEEE!!! São Fábio *-*
Viu, Mano? Esse é goleiro digno de seleção!

Juiz FDP², deu cartão pro Fábio! EPA! Mas como assim?? Já que não dá pra tirar o gol que o Cruzeiro fez e o Corinthians não consegue fazer nada sozinho, o juiz tem que ajudar? É muito fácil jogar 12 contra 10, né? ¬¬

Terminei o jogo tentando escutar a CBN de BH, com a narração do Pequetito. Nossa, arrepio só de lembrar!
Escutar a torcida inteira cantando no Pacaembu. Ai, como eu queria estar lá!

E a receita do Montillo deu certo mesmo: Jogar como time pequeno, na humildade, pra conseguir vencer. E vencemos!

Mas tem gente que reclama dessa tática/especialidade do Joel. Pare, veja o exemplo do São Paulo e pense: Dessa maneira, eles foram campeões 2 vezes. Ganhar de 1x0 do Corinthians é goleada, conseguimos 3 pontos. "De grão em grão, a galinha enche o papo". Temos é que ganhar, independente do resultado. :D

"Joel Santana usou a retranca para GANHAR! Pode colocar na conta dele, e do Wallyson. Marcação do CEC,
perfeita!" (via @Cruzeiro_news)

"Cruzeiro teve uma equilibrio emocional e calma para vencer o jogo hoje" - Joel Santana

CADEÊ O LIDER INVICTO? GANHAMOOOOSS DELEEES!
"Aqui tem um bando de loucos, RINDO de ti, Corinthians!!!"


Pra quem perdeu, olha aí o vídeo do golaço do Wallyson
(Clique no .gif pra visitar o link no youtube)



Nenhum comentário:

Postar um comentário