segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cru 2x1 Bah

Acreditem ou não, perdi preciosos 15 minutos do jogo pra ver a seleção brasileira errar todos os penaltis cobrados e ser eliminada da Copa América.

Quando se pensa que a Argentina tava numa pior, porrãn, o Brasil mostra que dá pra afundar mais ainda.


Mas não vou falar do jogo, fiquei triste mesmo com a eliminação...
Aí, quando comecei a assistir o jogo, já estava de 1 x 1 (gols de Wallyson e Jobson)

Ah... Não fui uma cruzeirense exemplar hoje... Me perdi completamente no primeiro tempo, mas tenho um motivo: Meu aniversário! :D Hoje o dia é MEU e, como presente, ganhei um belo chute errado na cobrança do penalti =[
E nem adianta colocar a culpa só em cima dele -Fala que amo Restart, mas não fala mal do Elano-, já que todos os outros 3 jogadores erraram também, humpf.
E se a seleção merecesse mesmo ganhar, já teria decicido o jogo antes, e não deixaria chegar aos penaltis.

Enfim... Meu irmão me deu um presente lindoo. Olha que coisinha mais fofa essa bola de pelúcia do Cruzeiro, own *-*


Tá. Depois que me liguei no jogo, o Bahia estava bem arrumado e não deixou o Cru ter muitas chances, apesar do Ortigoza estar aparecendo pra caramba lá na frente. Tá merecendo ser titular mesmo.

Segundo tempo começou igual ao final do primeiro; Cruzeiro com chances, mas não conseguia finalizar e acertar a bola dentro das traves.
Aí lá pelos 8 minutos, o Montillo e Ortigoza fazem uma puta jogada, a defesa do Bahia tentou tirar, mas o Wallyson chegou pra enfiar a bola lá dentro! YEAH!!! Gol do Cruzeiro!! Wallyson!

Depois do gol, Cru recuou bastante. Perdeu um pouco a velocidade com o Roger. Tem que tomar cuidado, ainda mais com o Jobson.

...
zzzZzZzzZzZZ
Opa! falta pro Bahia! Não deixa a bola entrar não! Vaaai, denfendeeee!! FÁÁÁÁÁBIO defendeu! ufa! Ah, o juiz já tinha marcado a falta em cima dele. Assustei a toa.

Quase 40 minutos: Isso, Montillo! Agora que o Cruzeiro conseguiu chegar! Vai lá, faz o seu! Marcelo Lomba defende -.-

Nossa, o Bahia estava tão superior no segundo tempo, cruzes! A sorte é que o Cruzeiro tinha 1 gol de vantagem. E só mereceu a vitória porque conseguiu manter o resultado... E o São Fábio fez algumas defesas dignas...

Mas o jogo foi chato, morno, mais ou menos, picolé de chuchu... É, deu sono =/
Tem que melhorar muito pra pegar o Corinthians. Precisamos demais desses 3 pontos.


Ah, ganhamos. Isso é o que importa. Fim.
-E feliz aniversário pra mim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário