domingo, 23 de outubro de 2011

Cruzeiro 3 x 2 Atlético GO


Enfim, vitória!!

11 jogos... 11 jogos sem vencer, sete derrotas e quatro empates.


A maior sequência sem ganhar da HISTÓRIA do Cruzeiro. 
É, eu presenciei isso.

Mas isso (ou parte disso) chegou ao fim. 
Parte do pesadelo acabou com nossa vitória, de virada, em cima do Atlético GO.


Ô joguim difícil, viu? Mais uma vez, quase precisei chamar um cardiologista pra cuidar de mim. Meu coração não aguenta isso não, gente!!


Se me contassem eu não iria acreditar:
Levamos gol do Thiago Feltri... E o Farias fez o dele também! *O*

-Devo dizer, aliás, que o Farías jogou MUITO hoje, jogou com muita raça! É isso o que a gente quer ver no time: RAÇA! Vontade de vencer! 


Ainda estamos perto do Z4 [sic!], 1 ponto do Atlético Mineiro, 2 do Ceará e, agora também temos que nos preocupar com o Atlético PR; 3 pontos!


Mas eu, como toda(o) Cruzeirense, com as esperanças renovadas depois desse jogo, acredito SIM que vamos terminar o campeonato fora dessa maldita zona de rebaixamento!


E ainda quero deixar meu desejo de Força pro nosso GUERREIRO Montillo; Santi está com problemas mais uma vez. Se Deus quiser, vocês vão sair bem dessa!  #FuerzaMontillo! 
"Fuerza Santi, Papa te ama"

Nenhum comentário:

Postar um comentário