domingo, 13 de novembro de 2011

Cru 1 x 0 Int

O difícil de ser garota é que, depois de uma "surra" por 
5x1, a gente não tem tanta força, nem psicológico pra 
fazer um post comentando sobre isso. Por isso não escrevi 
nada na última semana. rsrsrs


Depois da goleada, da Zona de Rebaixamento, do desespero, 
tenho dito: 1x0 é goleada!

Sem Montillo, o time percebeu que eles tinham que fazer 
alguma coisa. 

Que jogo... Que jogo! Daqueles que fariam a gente 
infartar a qualquer momento; "Hey, podem me levar pro 
hospital agora!"

Não sei se já disse isso aqui, nem se vão concordar 
comigo, mas eu acho o Inter um timaço, melhor que muito 
"campeão" por aí... Se eu não fosse cruzeirense, é um dos times que eu poderia torcer :)

E a a torcida? Incentivando, empurrando, cantando na 
Arena. Eu queria estar lá, mas é praticamente impossível. 
Moro looonge :(

Ainda assim, assistindo pelo PC, achei beem legal. E o 
time pegou mesmo o espírito da coisa! O jogo ferveu!


"Hoje o Fábio voltou ao normal. Tá catando muito. Mas ainda assim eu acho que deviam parar de recuar bola pra

"Fim do 1º tempo. Cruzeiro joga bem, mas o adversário é 
bastante perigoso. Até aqui, Ernesto Farías e Fábio foram 
"decisivos"." - @cruzeiro_eu_sou

"Iniciamos a 100 por hora, e é dificil se manter assim. 
Temos que voltar e matar o jogo" - Wellington Paulista


Tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, Inter teve 
várias, inúmeras chances de gol, mas São Fábio esteve 
incrível! De acordo com o @Narrador_10, foram 8 "SALVA 
FÁBIO". E como salvou!!

O mais legal é que, quando ele não defendia, a bola batia 
no travessão, na trave... Isso é muita sorte ou é a torcida que tava tirando a bola com os olhos? Hahah

E quem vai para o Inacreditável Futebol Clube é: Nei? 
Farias? WP? Qual deles perdeu o gol "mais feito" de hoje? 

Enfim, ganhamos! No sofrimento, na raça, na animação, no 
grito, ganhamos!

Quero parabenizar quem foi ao estádio; 19 mil pessoas 
lotando a Arena, fazendo o chão tremer. E quem fez a carreata também. Mais uma vez, eu queria estar aí, mas daqui sequei muito 
o Ceará, Atlético-MG e Atlético-Pr, rsrs.

Estão de parabéns, China Azul!
É ESSA A TORCIDA QUE MOVE O TIME!!

E que lindos os jogadores retribuindo o "voto de 
confiança", com a garra, a vitória e as camisas jogadas pra torcida. \o/

E SAI, ZICA!!!!

Um comentário:

  1. Boa Postagem!
    beijo
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05(o twitter do blog)

    ResponderExcluir