segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cruzeiro 3x0 Nautico

Olha a reação aí, gente!
Segunda vitória consecutiva (contra o Atlético GO e Náutico), 7 pontos em 9 das três últimas rodadas. Esse é meu Cruzeiro voltando para seu lugar: o topo da tabela!!
Dizem que a rodada de clássico pode estabilizar o desestabilizar o time. Pro Cruzeiro foi bom, o time arrancou e segurou o sexto lugar na tabela, mas vai subir mais!
As chances de entrar no G4 são grandes, já que os times lá de cima estão vacilando.
Ainda há quem diga que o Cruzeiro não tem chances de ser campeão, mas querem saber de uma coisa? Eu estou MUITO confiante com meu time. Se estabilizar mesmo e parar de perder pontos bobos, o time tem chances de ser campeão, sim!
Faltam 18 rodadas, ainda tem muita bola pra passar por essas redes, tem muito jogo e muitos pontos disputados. É só ter garra, força de vontade, raça! Eu acredito!
#EuAcreditoNoCruzeiro
 
Esse foi um dos lances do jogo de ontem; um dos lances mais bonitos que já vi em minha vida. Elber levou cartão amarelo por tirar a camisa, mas valeu demais a pena!! Foi o primeiro gol dele como profissional no Cruzeiro. Isso aí, garoto! Beija esse escudo! É muito orgulho e muito amor que temos por essas 5 estrelas que carregamos no peito!
 

Um comentário:

  1. Isa querida,já irá perder pontos bobos e as vezes devido a arbitragens ruins,Roth e suas invenções e muito mais coisas,é complicado vc cravar embora tenha o direito de ainda acreditar num vira vira daqueles no campeonato e arrancadas tremendas,mas é realismo em ordem pra a desilusão não vir a cavalo.
    Esta cena do Élber foi sensacional,que se dane tomar cartão neste momento,assim a torcida valoriza mesmo seja dela do time que for se o jogador fizer isso,embora se ele algum dia fizer com outra camisa isso,virará hipocrisia.
    De resto,teu time jogou bola e o Náutico ainda quis reclamar de arbitragem sendo que quem teve pênalti não marcado foi o Cruzeiro!
    Abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog!

    ResponderExcluir