sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Julio Baptista e Borges podem enfrentar o Atlético-PR.

No último treino antes do confronto contra o Atlético-PR, Julio Baptista e Borges voltaram a treinar novamente. O camisa 10, que era titular, não vem atuando pelo time há 2 jogos, pois a comissão técnica resolveu poupá-lo, para evitar possíveis lesões. Já Borges, foi relacionado no jogo de quarta contra o Goiás, mas sentiu cansaço e foi vetado de última hora.

Além deles, Martinuccio e Tinga treinaram com bola.
Martinuccio se recuperou das dores no pé direito, que se originaram pela pancada que levou no jogo contra o Bahia. Por isso, o atacante também foi desfalque nas 2 últimas rodadas, e agora vem para compor o banco.

Tinga após um longo período parado por lesão na panturrilha, ele faz seu primeiro treino técnico junto aos outros jogadores que não enfrentaram o Goiás.

Alguns jogadores que não tem previsão de volta, são Elber, Luan e Victorino, que apenas fizeram um trabalho de fisioterapia no gramado.

Cruzeiro virá com tudo contra os paranaenses, com esses grandes reforços, Julio e Borges.

5 comentários:

  1. Bom Post Dáffine,
    Uma observação, não entendi o motivo do Marcelo Oliveira não ter escalado o Alisson pro jogo, no jogo anterior ele foi titular, agora não foi pro banco. Você sabe se ele está no DM ou não vai pro jogo por opção?

    ResponderExcluir