sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Julio Baptista e Borges podem enfrentar o Atlético-PR.

No último treino antes do confronto contra o Atlético-PR, Julio Baptista e Borges voltaram a treinar novamente. O camisa 10, que era titular, não vem atuando pelo time há 2 jogos, pois a comissão técnica resolveu poupá-lo, para evitar possíveis lesões. Já Borges, foi relacionado no jogo de quarta contra o Goiás, mas sentiu cansaço e foi vetado de última hora.

Além deles, Martinuccio e Tinga treinaram com bola.
Martinuccio se recuperou das dores no pé direito, que se originaram pela pancada que levou no jogo contra o Bahia. Por isso, o atacante também foi desfalque nas 2 últimas rodadas, e agora vem para compor o banco.

Tinga após um longo período parado por lesão na panturrilha, ele faz seu primeiro treino técnico junto aos outros jogadores que não enfrentaram o Goiás.

Alguns jogadores que não tem previsão de volta, são Elber, Luan e Victorino, que apenas fizeram um trabalho de fisioterapia no gramado.

Cruzeiro virá com tudo contra os paranaenses, com esses grandes reforços, Julio e Borges.

5 comentários:

  1. Bom Post Dáffine,
    Uma observação, não entendi o motivo do Marcelo Oliveira não ter escalado o Alisson pro jogo, no jogo anterior ele foi titular, agora não foi pro banco. Você sabe se ele está no DM ou não vai pro jogo por opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e o Vinícius Araújo estão na seleção brasileira sub-20

      Excluir
    2. Eita.... tinha visto só que o Vinícius tinha ido... valeu.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir