sábado, 14 de setembro de 2013

Cruzeiro busca a vitória para disparar na liderança do campeonato

O time celeste enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 18:30 no Mineirão. Os paranaenses tem um ataque rápido, destacando o jogador Éderson, que é o atual artilheiro do campeonato, com seus 13 gols.
"O Atlético como um todo está jogando muito bem, muito bem comandando, bem armado, é um time que recompõe, e uma coisa que salta é a velocidade, a retomada de bola com velocidade para chegar ao ataque. Então, é uma situação que a gente em que ter os cuidados necessários", afirmou Marcelo Oliveira. O técnico admite um cuidado maior, para que o time não seja surpreendido dentro de sua casa. Porém, sem mexer muito no jeito que o Cruzeiro joga, pois o time chegou à liderança, jogando de forma ofensiva.
"Temos que criar uma estratégia para o jogo, mas sem fugir da característica do Cruzeiro que o levou nesse momento a ser o time que mais fez gols, a ser o melhor mandante, melhor visitante, sempre com essa característica de agredir, buscar o gol incessantemente. Então, especialmente nesse jogo, com muito cuidado para o contra-ataque, a saída rápida do adversário, a gente tem que estar preparado para isso", analisou.
O Mineirão é um forte aliado pro time celeste, que lá é invicto, com 96% de aproveitamento, com suas 17 vitórias e apenas 1 empate. A meta é somar mais 3 pontos, e colocar pressão sobre Botafogo, seu adversário na quarta-feira, e Grêmio, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário