sábado, 21 de setembro de 2013

Marcelo Oliveira depende de Nilton para repetir o time que venceu os cariocas.

O meio-campista Nilton, sofreu uma torção no tornozelo durante a goleada de quarta feira, contra o Botafogo. O técnico Marcelo, mostrou confiança em usá-lo no jogo contra o Corinthians, entretanto, repetir a escalação da rodada anterior. Ele disse que o jogador se recuperou bem nesses 2 dias de treinamento. "Está sentindo muito menos dor, está se recuperando bem, não foi uma lesão importante e esperamos contar com ele porque é um jogador fundamental, que já está encaixado, e além disso tem feito gols bonitos, gols de atacante. Seria fundamental ele participar", afirmou.

Nos dois últimos jogos, Nilton se destacou no time celeste. Além de marcar muito bem, e mostrar disposição dentro de campo, ele tem fome de gol. Se tornou o artilheiro da equipe, junto com Ricardo Goulart, cada um fez 6 gols. 

Marcelo Oliveira revelou que no jogo passado, houve um desgaste acima da média dos jogadores, a 
partida foi muito intensa. Porém, a tendência é repetir a escalação."Ainda espero o último dia, houve um desgaste físico grande. Se houver situação fora do normal, a gente pode trocar, porque entendemos que temos elenco qualificado. A princípio seria só a situação do Nilton, mas estou muito tranquilo em relação a ele", disse o treinador, reforçando a intenção de utilizar o volante.

Dessa forma, o Cruzeiro deverá encarar o Corinthians com: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton (Henrique), Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário