domingo, 22 de setembro de 2013

Cruzeiro empata com Corinthians, mas abre 8 pontos sobre o Botafogo.

O time celeste que vinha de 8 vitórias, empatou neste domingo por 0x0, contra o Corinthians, no estádio Pacaembu.

Na primeira etapa, podemos dizer que o destaque foi o goleiro Cássio. Ele impediu que o Cruzeiro abrisse o placar, em 3 vezes, operando "milagres". Fora que teve um lance bem suspeito de Gil em cima de Borges, dentro da área, mas o juiz disse que não foi nada. O primeiro tempo foi assim, Cruzeiro chegando bastante, mas tendo a infelicidade das defesas de Cássio. 

Já o segundo tempo, foi bem diferente. O técnico Marcelo Oliveira tirou Borges, e colocou o camisa 10 Julio Baptista. Mas a alteração não deu muito resultado, o Cruzeiro parou de atacar, enfraqueceu na marcação, e o Corinthians "começou" a jogar. Apesar de várias chegadas do time Paulista, nada mudou o cenário daquele empate. O treinador celeste ainda tentou com as mudanças no time, Anselmo Ramon no lugar de Ricardo Goulart, e Dagoberto no lugar de Willian. Mas não resultou em nada. O Julio Baptista perdeu um gol incrível, em que poderia ter tocado para Dagoberto, mas resolveu chutar, e novamente foi parado por Cássio.

O empate não foi ruim para nenhum dos dois times, não ajudou, mas também não atrapalhou. Corinthians quebrou a série de derrotas, e o Cruzeiro aumenta a vantagem pra 8 pontos na frente do Botafogo, que perdeu de virada pro Bahia. Dessa forma, o time celeste se isola na liderança, acreditando no tri campeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário