domingo, 6 de outubro de 2013

É campeão ou não?

De um lado "Cruzeiro já é campeão", enquanto do outro "tire isso da cabeça, vai acontecer uma reviravolta no campeonato". Tem tempo que não falo de futebol por aqui... deu saudade! rsrs

Mas voltando ao Cruzeiro, é inegável que a equipe está preparada para levantar a Taça esse ano. São 11 pontos de diferença, são 3 rodadas de "gordurinha". O time foi o que mais se reforçou para a temporada, e encontrou nos nomes fortes o porquê de estarem valorizados. E encontrou na garra e na vontade das revelações a certeza de que apostar vale a pena. 
Encontramos nesse time o melhor elenco do campeonato.

Não dá pra simplesmente fechar os olhos e dizer que o Cruzeiro vai (ou não) ser campeão. É preciso pensar cada jogo. É preciso abaixar e erguer a cabeça no momento certo. É preciso lembrar que o futebol é uma caixinha de surpresas, mas se você entra em campo com foco, com um propósito e com força de vontade, as surpresas são sempre positivas.

"Jogar um jogo de cada vez". É clichê, eu sei, mas é o que está funcionando até agora. É o que vai funcionar até o final. É o que vai nos trazer o título e a taça.

♫ VAAAAMOS, VAMOS VAMOS CRUZEIRO! CRUZEIRO, GUERREIRO! CRUZEIRO, MEU AMOR!! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário