quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mais uma batalha vencida


Mais uma batalha vencida. Na guerra é sabido que a estratégia é peça importante para se sagrar vencedor. No brasileirão tem sobressaído quem tem aplicado a melhor estratégia para vencer cada batalha. O cruzeiro ontem deu mais um show dessa ferramenta de combate.

Começou o jogo de forma alucinante, com um ataque que a cada rodada se aprimora mais. Velocidade, técnica objetividade e entrega foram qualidades muito presente mais uma vez nesse time, sobretudo na parte ofensiva no primeiro tempo.

Borges em noite inspirada, fez pra mim um dos melhores jogos dele no ano. Fez dois gols, duas bolas na trave e uma assistência, o camisa 9 sobrou no primeiro tempo aniquilador do líder, que na primeira etapa abriu o placar que decidiu o jogo fazendo 4 x 0.

Segundo tempo foi a hora de acalmar, se defender com eficiência, e pra isso Dedé e Bruno Rodrigo mostraram mais uma vez porque são uma das melhores duplas de zagueiros do Brasil. Outra peça fundamental nessa estratégia foi o arqueiro, Fábio mais uma vez mostrou seu valor, fez grandes defesas, com muita tranquilidade e ainda contou com a sorte, bola na trave e uma defesa meio que de letra foram a prova que os ventos realmente estão cooperando.


Agora falta cada vez menos para a guerra acabar, a estratégia usada tem dado muito certo, liderança isolada, recordes sendo batido e muito foco. expectativa que a levada continue assim e o objetivo seja alcançado. Esse grupo e essa torcida merecem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário