terça-feira, 5 de novembro de 2013

A emoção do mito

Dedé, chegou no Cruzeiro com Status de craque, fenômeno da defesa, amado pelos torcedores do clube anterior, alia sua alta estatura com força física e um jogo aéreo espetacular. Chegou e passou por uma péssima fase, alguns até questionaram se ele merecia ser titular, outros exagerados questionaram até se ele merecia fazer parte do grupo. Hoje acredito que O Mito superou sua fase ruim e vive no mundo na lua sendo peça importante no grupo que será campeão brasileiro.

Ontem no programa Bem Amigos do Sportv, ele contou assuntos pessoais, se emocionou, chorou, e mostrou que merece muito respeito. Dedé é arrimo de família e sua irmã teve um grave problema de saúde, passou mal na sua frente, teve encefalite, ficou atordoada em sua frente, nem reconhecia o jogador, o que deixou ele muito abalado. Dedé confessou que no jogo contra o Inter onde o placar final foi 2 x 2 ele ficava viajando em campo, se perdia na lembrança de ver sua irmã mal.

O que me emocionou é que o Zagueiro deixou tudo passar, sua fase melhorar, voltar a jogar bem, ser convocado pra seleção pra dizer o que aconteceu, pra não parecer desculpa pra fase ruim. Dedé mostrou dedicação ao grupo, fez o possível pra ajudar e ajudou muito, tanto que voltou a jogar muito bem.

Agora bola pra frente e #rumoaotri e daqui pra frente esse cara terá muito mais respeito com homem e como jogador do meu Cruzeiro.






Um comentário: