sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Marcelo Oliveira poderá poupar titulares, então clássico é oportunidade pra quem ainda não jogou

O treinador poupará alguns jogadores diante do America-MG neste domingo. A libertadores vem aí e possivelmente, nossos titulares serão preservados, pois o jogo de estreia já é quarta que vem, numa altitude de 3.259 metros, que é distante e possui uma logística complicada.

Assim, os atletas que ainda não atuaram nesta temporada, terão sua chance. Dos contratados, por exemplo, o volante Rodrigo Souza vem sendo relacionado, mas ainda não estreou com o manto celeste. 

Já o meia-atacante Marlone, entrou no segundo tempo da partida contra o Villa, mas ainda não atuou jogando desde o início.

O volante Henrique, que chegou a ser titular em algumas partidas da temporada passada, ainda não jogou este ano. Por isso, ele também está na expectativa de Marcelo Oliveira o escalar para a partida de domingo. "Para quem não está jogando é uma final de campeonato. O esforço é maior ainda, tem que demonstrar todo seu futebol. Isso nem sempre é possível porque tem um adversário que dificulta o jogo, mas a gente encara como final, tenta fazer a melhor partida. A concentração é dobrada porque é a oportunidade é única", destacou.

Além de Henrique, tem outros atletas que  ainda não foram aproveitados por Marcelo Oliveira. São os casos de Mayke, Léo, Tinga, Alisson, Luan e Martinuccio, além do volante Nilton, que se recuperou de uma lesão no joelho e ainda está buscando uma condição melhor.

Se o técnico entrar com o time reserva, a equipe deverá se ressentir da falta de ritmo e do entrosamento. Mas os jogadores diminuem isso e confiam na vontade de sobressair o América, que folgou na terceira rodada e já está se preparando para esse clássico desde o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário