quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Uma mão em cada taça



No brasileirão desde de 2013 o Cruzeiro lidera com folga, mesmo nos momentos de deslizes os adversários também insistem em deslizar também. Agora na Copa do Brasil 2013 foi lastimável, foi eliminado pelo fraco time do Flamengo depois de fazer o resultado em casa. 

Esse ano o mesmo Flamengo está nas semi mas contra o time menor de Minas, enquanto o Cruzeiro pega o time sem torcida de SP.

Está quarta foi o primeiro jogo, Cruzeiro jogou em casa, e como tem acontecido normalmente no seu campo, empurrado por sua torcida, tem sido quase imbatível.



O jogo ficou 1 a 0, graças ao banderinha que anulou um gol legítimo do clube mineiro, é uma rotina anularem gols legítimos do cruzeiro, mas fazer o que né...

O jogo começou com um Cruzeiro voando, se impondo, mostrando seu poder ofensivo e abriu o placar  com um golaço do homem do bigode grosso. No segundo tempo o time recuou e o time do Robinho assustou em duas oportunidades.
De todo jeito, garantiu um placar razoável para o segundo jogo, e no próximo fim de semana o foco volta para o brasileiro que está na reta final e ainda tem cinco pontos do segundo colocado como diferença. No mais tudo seguindo no ritmo natural o Cruzeiro tem tudo pra reeditar a campanha maravilhosa de 2003 e voltar a ganhar a tríplice coroa.



2 comentários:

  1. Ontem tivemos dois cruzeiros em campo. Um que conhecemos há dois anos e um que infelizmente estamos conhecendo agora no campeonato brasileiro. Estamos em uma semifinal com um time com grande poder de ataque e recuamos para tentar contra ataque?
    Precisamos ir para cima o tempo todo, marcar pressão, adiantar, somos o melhor ataque do brasileiro. Precisamos fazer valer este "titulo", precisamos impor nosso ritmo. Estamos jogando em casa e precisamos sim dar show para a torcida.
    Outro ponto é a participação da torcida. Ontem tivemos apenas 28.000 pessoas, será que as pessoas estão desacreditando no cruzeiro? Não basta ser cruzeirense, tem que participar ativamente.
    Afinal, essa torcida move ou não move o time?

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Moises e sempre que o Cruzeiro toma essa postura de recuar a partida fica complicada. Isso é erro de estratégia do Marcelo Oliveira, passou da hora dele corrigir isso;

    ResponderExcluir