Uma noite em que tudo deu certo para o Cruzeiro, duelo com um grande rival, algoz de anos importantes, freguês em dias mágicos como 2000 e 2009, mas esse é um rival a altura, em títulos, em estilo de jogo e em tradição. Isso é um legítimo clássico, disputar um jogo a altura, mexer com a paixão do torcedor onde as chances são de ambos vencerem.
No primeiro jogo, no Morumbi, o São Paulo se impôs, Cruzeiro recuou e graças a algumas defesas fantásticas do Fábio o dono da casa venceu por 1 a 0. Muita gente viu essa a oportunidade de cornetar o time mineiro, jogar ele pra baixo, desmerecer o elenco... na derrota ninguém vale nada, jogadores, técnico, presidente.
Veio essa quarta feira, que não é a do Goulart, mas poderia ser... em casa com o Mineirão lotado, foi a vez do Cruzeiro ser mágico, se impor vencer por 1 a 0 com facilidade, acovardar o time paulista.

Me lembrei tanto da múscia do Rappa essa noite... Coincidências e Paixões
Coincidências e paixões
De repente acontecerem
Coincidências e paixões
Uh Uh! Uh Uh!...(2x)
De repente acontecerem
Coincidências e paixões
Uh Uh! Uh Uh!...(2x)
O destino
Pode mudar como o vento
Nada é tão planejado assim
Certo, inatingível
Como eles parecem dizer...
Pode mudar como o vento
Nada é tão planejado assim
Certo, inatingível
Como eles parecem dizer...
Noite pra mexer com nossas emoções... mesmo com tanta gente planejando o contrário, mesmo com tanta gente dizendo que não passaria, afinal o time paulista é um multi campeão... mas quem disse se esqueceu que quem estava em casa era o atual bi-campeão brasileiro, e não seria uma mera coincidência a noite ter sido tão intensa mas ao mesmo tempo tão positiva... foi um clássico com todos os ingredientes possíveis... e os jogadores em campos mais uma vez escreveram seus nomes na páginas heroicas imortais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário