sábado, 14 de setembro de 2013

Mesmo com falha de arbitragem, Cruzeiro vence o time paranaense, e dispara na liderança.

         Cruzeiro foi prejudicado por um erro feio da arbitragem, mas não foi isso que parou o time. O time celeste venceu essa noite por 1 a 0,  abrindo 7 pontos a frente do segundo colocado, e chegando a sua sétima vitória seguida. Apesar de não ter ganhado por um placar elástico, o Cruzeiro conseguiu neutralizar as principais jogadas do time paranaense, evitando que eles tivessem chances claras de gol.
       
 O jogo começou bastante fechado, com poucas chances de ambos dos times, destacando mais as faltas, sem nenhum cartão. Mayke chegou a soltar uma bomba pro gol aos 17', mas o goleiro Weverton impediu, mandando a bola pra escanteio. Na marca dos 34', Mayke novamente chaga ao gol, ele tentou uma cavadinha para cobrir Weverton, mas a bola bateu na testa dele, e foi pra escanteio. Na cobrança, Wilian manda pra área e a bola chega aos pés do volante Nilton, que estava sem marcação e chegou chutando pro gol, abrindo o placar. Logo em seguida, surge um lance polêmico. Ricardo Goulart recebeu um passe em condições legais, chegou a fazer o gol, mas a  bandeirinha marcou o impedimento que claramente não existiu. Ela até chegou a abaixar a bandeira, mas o árbitro já tinha apitado, e respectivamente fez com que o time paranaense parasse, por isso não podiam validar o gol.
    
 O primeiro tempo terminou assim, com poucas chances, com o gol, e com a grande polêmica.
    
 No início do segundo tempo, Cruzeiro foi todo a vapor. O time quase fez o seu segundo gol com Ricardo Goulart, que numa cobrança de falta, cabeceou no travessão. Fora isso, tivemos outras chegadas, com Wilian e Nilton, mas ambos foram parados pelo goleiro adversário.
    
 A partida terminou assim, com o placar magro de 1x0. Mas em compensação, a festa no Mineirão foi maravilhosa! O torcedor com certeza faz a diferença!



Nenhum comentário:

Postar um comentário