terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ricardo Regoulart

La Bestia Negra está de volta! E que goleada... é assim que espero ver nosso Cruzeiro. Desde o ano passado, o Cruzeiro demonstra ter voltado à ativa. O papa títulos. O copeiro. Nosso time sempre viveu de títulos. Nossa torcida é e sempre foi extremamente exigente e o clube estava em dívida conosco. Como eu já havia dito em postagem anterior, sinto cheiro de títulos. O Brasileirão já tá na sala de troféus. Mas, quero mais! Muito mais.
Se tem algo que podemos encher o peito e dizer é que nunca ganhamos nada no tapetão, na virada de mesa, no apito amigo. O Cruzeiro, pelo contrário, teve que lutar contra a arbitragem pra ganhar sua primeira Libertadores, montando um time tão forte que árbitro nenhum conseguiu segurar.
E agora, estamos de novo em busca de novos títulos, novas conquistas. Isso me dá orgulho em ser Cruzeiro.
Voltando ao jogo de hoje, Dagoberto jogou muito. Foi unanimidade entre os comentaristas do Fox Sports que Dagol foi o melhor em campo, pelo menos no primeiro tempo. 
Mas, eu gostaria de voltar o olhar cruzeirense ao nosso artilheiro do jogo. Ricardo Goulart. Melhor dizendo, Ricardo REgoulart. Porque ele é o jogador mais regular que o Cruzeiro apresenta em seu elenco. Éverton Ribeiro, por exemplo, é um craque. Faz jogadas cinematográficas como aquela embaixadinha de cabeça (alá Foquinha). Porém, o Ribeiro passa por alguns jogos de forma meio apagada. 
Foto: globoesporte.com

Já o Ricardo é sempre regular. Mantém uma média positiva em todas as partidas que joga. Não é muito de inventar dribles difíceis mas não deixa a desejar.
Nosso Cruzeiro está amadurecendo. Um time que, no ano em que estava renovando o elenco, em formação conquistou o título de maior expressão do nosso futebol nacional, agora vem com tudo à Libertadores. Esse ano promete. Vamos com tudo Cruzeiro! O que importa, é ser o que sempre fomos. Campeões!
"Cruzeiro, Cruzeiro querido. Tão combatido, jamais vencido..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário