segunda-feira, 3 de março de 2014

Nilton se manifesta sobre o gigante de Minas Gerais: "ESSE TIME É DE OUTRO MUNDO"

O volante Nilton colocou o time celeste nas alturas. Após o jogo vencido contra o Minas Boca com o placar de 4x0, o atleta se diz praticamente satisfeito em jogar onde joga, veja: "Esse time é de outro mundo, vamos colocar assim. Qualquer um que entra mantém o mesmo nível, é excelente. É bom demais você trabalhar com jogadores inteligentes, jogadores que só no olhar você sabe o que ele está pensando, onde ele vai dar o passe, o posicionamento". 

Nada melhor que ter um ótimo jogador como o Nilton, ter orgulho do time. Como pra ele e como pra nós, o Cruzeiro é a melhor equipe do Brasil, consecutivamente podendo ser quase IMBATÍVEL dentro de nossa casa, o Mineirão!

"O Cruzeiro, hoje, eu coloco como o melhor plantel do Brasil, disputa com clubes de fora do país também. Com jogadores campeões brasileiros, da Copa do Brasil, campeões do mundo. Esse grupo está mostrando porque é forte, às vezes é até imbatível jogando no Mineirão", completou.

E que isso não seja apenas o pensamento deste ilustre volante, mas sim de todo o elenco, pois trabalho bem feito; tendo progresso, é trabalho prazeroso e satisfatório.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário