O jogo desta quarta foi contra um time fraco, que se fechou lá atrás, que não deu tanto trabalho pra defesa cruzeirense, isso é óbvio, mas vejamos o que se pode tirar deste "teste" para este ano importante.
Raramente vemos William e Dagoberto jogando juntos e isso já foi um alento de muita velocidade e habilidade do time, não contamos com Everton Ribeiro que na minha opinião faria o trio de meias ofensivos mais qualificado que temos. A atuação de Dagoberto foi como sempre de muita ousadia, partindo pra cima dos adversários e varias tentativas de arremate. William, o melhor da partida foi ainda mais incisivo, participativo e importante pra vitória, autor dos dois gols da noite, demonstrou muita garra e técnica até o fim do jogo, incansável.

Na verdade não foi uma grande partida, mas o Cruzeiro venceu, ganhou os pontos necessários, testou Dagol e William juntos e depois ainda colocou nessa mistura o bom Marlone, que tem entrado muito bem. Vimos também o garoto Mayke que acho que fez mais uma boa partida. Ainda podemos ver Rodrigo Souza ao lado de Lucas Silva na volância, o que não foi muito de meu agrado.
Em resumo foi um bom teste e aguardamos evolução nessa equipe tão promissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário